sábado, 20 de setembro de 2014

Pátio e acesso a ZPE Parnaíba recebe asfalto

As obras da Zona de Processamento de Exportações de Parnaíba (ZPE) continuam em ritmo acelerado, com mais uma etapa em fase de conclusão: o pátio que dá acesso à área administrativa e à Receita Federal. Além do asfaltamento, também está em fase de conclusão o primeiro galpão do parque industrial.

“O complexo será entregue até o final do ano e deverá iniciar as operações logo no primeiro semestre de 2015”, explica o presidente Dinarte Porto.

Porto afirma ainda que com a finalização do asfaltamento de acesso, o asfalto será estendido até a parte industrial, que compreende os galpões. “Entregaremos o primeiro galpão, que está em fase de conclusão de obra, e em seguida, iniciaremos o segundo”,declara. Cada galpão terá 1.500 metros quadrados e será disponibilizado para Vegeflora e Agrocera, empresas que serão das primeiras a serem implantadas implantadas na ZPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANINHA INAUGURA ESCOLA NO POVOADO LAGOA DAS PEDRAS.

 A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a reforma da Escola Raimundo Domingos de Sousa, na co...