quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A modelo Kellen Cheque mostra todos seus atributos em fotos sensuais e fala ao BNC como tudo começou em sua vida profissional.


A modelo Kellen Cheque, morena de cabelos castanhos escuros, olhos nas cores mel e com um talento extraordinário, participou de vários programas nas TVs brasileiras, dentre os quais alguns de destaque como: ‘Telegrama Legal’ no Domingo Legal (SBT) e ‘A Liga’ (Band). Foi assistente de palco do programa do Frota na Rede Brasil e trabalha como Ring Girl, além de ter ficado entre as 10 no concurso Preferência Nacional da Playboy... E não para por aí, Kellen é uma forte candidata a Garota Fitness São Paulo 2013 na próxima quinta-feira (21)

De família humilde, Kellen Cheque nasceu em São José dos Campos (SP), trabalhou por seis anos em um Hospital da cidade...
Um caso curioso aconteceu em sua vida. Coincidência ou não, no dia 05 de abril de 2012 (dia do seu aniversário) quando assistia ao programa ‘Agora é Tarde’ (Band), Kellen viu que naquele momento era anunciado uma vaga para assistente de palco, ela não pensou duas vezes e partiu para o ataque; fez um vídeo e enviou para o programa.

Passou na primeira etapa... Foi para o programa no dia 1º de maio para a entrevista, passou na 2ª etapa, mas no dia 30 de maio foi desclassificada. Foi aí que tudo começou... O Diretor do Programa ‘A Liga’ tinha me visto e chamou para participar do programa, quando naquela ocasião o tema em pauta era ‘sedução’ e as portas começaram se abrir – disse a beldade.

A modelo teve também uma participação na TV Gazeta no Programa Mulheres, quando fez umas externas sobre mulheres com ou sem silicone. 










 





 Van Arcebi, Mariana Oliveira, Ayeska Massaia e kellen Cheque (Programa do Frota (Foto: Arquivo Pessoal)



Kellen Cheque e Simone Beltrini
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
FOTOS: 
Carlos Bessa
Fael Rafiukss 
 
Dimas Cardoso
Fael Rafiukss   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...