sábado, 18 de outubro de 2014

Feira e Mostra Musical atraem público na cidade de Parnaíba

Fepeme e MPMIB marcam o final de semana no litoral piauiense

Segue até domingo (19), mais uma edição da Fepeme Regional de Parnaíba. A feira que reúne artesanato, comércio, indústria, gastronomia, cultura, turismo e música acontece na Praça Mandu Ladino.

Empresários de diversas cidades e até de outros Estados marcam presença no evento. O artesão Douglas Albuquerque veio de Tocantins para expor e comercializar suas peças. São acessórios e utilitários feitos em capim dourado que chamam a atenção do público.
Imagem: ReproduçãoFeira e Atração musical(Imagem:Reprodução)Feira e Atração musical

“Já participei de outras edições da Fepeme e fiquei muito satisfeito. Acredito que o sucesso do nosso artesanato se repetirá nessa edição da feira”, destaca Douglas.

A feira conta com mais de 70 estandes de alimentação, artesanato, confecção, moda íntima, moda praia, moda fitness, acessórios, calçados, tecnologia da informação, construção civil, entre outros segmentos.

Ainda como parte da programação da Fepeme foi realizado na noite de da última quinta-feira (16), desfile de empresas de confecção que são atendidas pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí. Os visitantes puderam conferir moda íntima, casual, lingerie e moda praia.

Outro destaque da Fepeme são as capacitações promovidas pelo Sebrae durante o evento. O público pode participar de cursos e palestras sobre inovação, gestão e também turismo.

Música de qualidade é mais um atrativo para os visitantes. A Mostra Parnaíba de Música Independente Brasileira, MPMIB, promove a música e a cultura como fatores de transformação sócio-econômica.

Artistas locais apresentarão suas canções até domingo (19). Na programação consta a participação de diversas bandas. Pedro Lima, o Bigode Grosso do The Voice Brasil, Vinícius Barros e Teófilo serão os destaques da noite de sábado (18). Já no domingo (19), o MPMIB levará ao palco as bandas Guachistas, BR 316 e Scud. A programação de shows tem início sempre às 21h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...