quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Grave acidente envolvendo caminhonete e uma moto deixa quatro feridos na zona rural de Cocal; Dois em estado grave


Por volta do meio dia desta quinta-feira (09/10), um acidente envolvendo uma caminhonete modelo C-10, de cor verde, carregada de estacas de sabiá e uma moto, modelo Honda Fan 125cc, de cor preta, deixou o saldo de quatro feridos, dois em estado grave, no inicio de uma ladeira situada na estrada vicinal que liga Cocal à Santo Hilário, na altura do povoado Camará de Cima (zona rural de Cocal).




Testemunhas informaram que o acidente aconteceu após o carro que seguia sentido Camará/Cocal, apresentar problemas mecânicos e acabou descendo descontrolado ladeira abaixo. A moto trafegava sentido contrario e para evitar a colisão frontal, o condutor saiu da estrada e invadiu a margem direita da via, o que fez os três ocupantes da mesma serem arremessados violentamente contra o solo.




O motorista da C-10 sofreu ferimentos leves e foi identificado apenas pelo nome de Sr Antonio Lera. Os três ocupantes da moto são residentes na localidade Cafurnas (zona rural de Cocal), tendo como condutor, o Sr Francisco de Assis de Sousa, conhecido como 'Pantico', de 42 anos, que sofreu fratura exposta no braço esquerdo e vários cortes e escoriações por todo o corpo; Na garupa vinha sua esposa, a Srª Santana Gomes da Silva, de 39 anos, que sofreu fratura na perna esquerda e também vários cortes e escoriações por todo o corpo; A terceira vitima que ocupava a moto, é uma criança de colo, do sexo feminino, que aparentemente sofreu apenas ferimentos leves.




Uma equipe do SAMU foi acionada e fez os primeiros socorros ainda no local do acidente. O casal foi encaminhado às pressas para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. A criança foi conduzida ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal e encontra-se internada em observação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...