sábado, 18 de outubro de 2014

Políticos piauienses trocam farpas em rede social

A confusão começou quando Mainha declarou voto na candidata a presidência Dilma Rousseff (PT)

JOCIARA LUZ, DO GP1
 O segundo turno da corrida presidencial gerou briga entre políticos piauienses em uma rede social. O ex-deputado federal Mainha declarou, em seu twitter, voto na candidata a reeleição pelo PT Dilma Rousseff e foi criticado pela ex-secretária da Juventude de Teresina (SEMJUV), Karina Araújo.
Imagem: ReproduçãoMainha, Ronney Lustosa e Karina Araújo (Imagem:Reprodução)Mainha, Ronney Lustosa e Karina Araújo 
A troca de farpas começou quando Mainha fez a seguinte postagem no twitter: “Então, é com Dilma que eu vou #VotoDilmais @dilmabr”. Em resposta, Karina disse “Já vai é tarde”.
 
A partir daí uma série de acusações foram trocadas, até o vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, e o ex-prefeito de São João do Piauí, Roberth Paes Landim se envolveram na confusão.
 
Mainha afirmou que indicou Karina para a SEMJUV e que esta apoia Aécio Neves vislumbrando um cargo em Brasília. Karina contrapôs as acusações dizendo “Você já aprendei a mentir com os petistas? Nunca lhe pedir cargo jovem. Especule sozinho. Não fale da minha pessoa.Seja Grato”.
 
Roney Lustosa e Roberth Paes Landim afirmaram que o cargo de Karina não foi indicação de Mainha. Em resposta, Mainha limitou-se a dizer “@prefeitoroberth A você dedicarei meu silêncio, o tempo é senhor da razão”.
Imagem: Reprodução/TwitterO segundo turno da corrida presidencial gerou briga entre políticos piauienses em uma rede socia(Imagem:Reprodução/Twitter )O segundo turno da corrida presidencial gerou briga entre políticos piauienses em uma rede socia

Imagem: ReproduçãoO segundo turno da corrida presidencial gerou briga entre políticos piauienses em uma rede social(Imagem:Reprodução)
O segundo turno da corrida presidencial gerou briga entre políticos piauienses em uma rede social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...