sábado, 8 de novembro de 2014

Motociclista alcoolizado é preso após atropelar pedestre em Parnaíba

Motociclista embriagado e sem habilitação atropela pedestre na estrada que dá acesso ao Joaz Souza.

Ivan Araújo Brito sendo atendido pelo SAMU
Um homem identificado por Antônio Tadeu Constantino, de 36 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (07/11) por volta das 20h30min acusado de atropelar um pedestre na Estrada Sabiazal, no Bairro Rosápolis que dá acesso ao conjunto Joaz Souza, em Parnaíba. De acordo com informações da Polícia, o condutor se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Informações repassadas pela esposa de Antônio Tadeu dão conta de que o mesmo estava ingerindo bebida alcoólica no Bairro Piauí,
Antônio Tadeu Constantino foi preso e conduzido
a Central de Flagrantes
quando resolveu retornar em sua moto, uma Pop de cor vermelha, para sua residência localizada no Bairro Rosápolis. No caminho, o homem que conduzia uma moto Honda Pop 100cc de cor vermelha, acabou atropelando Ivan Araújo Brito, de 40 anos. A vítima sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi socorrida para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) sob o comando do Sargento Getúlio foi acionada e esteve no local colhendo informações a respeito do ocorrido e realizando a perícia do acidente. Já uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos Sargentos Edvaldo e Odorico, foi até o local do atropelamento, realizou a prisão do condutor e o conduziu até o Posto Fiscal da Polícia Rodoviária Federal em Parnaíba, localizado no Km 33 da BR 343. Após se recusar a realizar o teste do bafômetro, o homem foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos legais.

Por: Por Kairo Amaral/PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...