sábado, 8 de novembro de 2014

VEJA O MOMENTO EM QUE ELE FOI PRESO: Polícia prende homem que cometeu chacina em São Miguel do Tapuio

Chiê estava escondido na casa de um comparsa na própria cidade onde ele cometeu os assassinatos. O comparsa também foi preso.

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (06) por volta das 14:30h o traficante conhecido por "Chiê", autor de uma chacina na cidade de São Miguel do Tapuio. Clewilson Matias, o "Chiê" matou cinco pessoas, entre elas a sua esposa, na última quinta-feira (30).

Chiê estava escondido na casa de um comparsa na própria cidade onde ele cometeu os assassinatos. O comparsa também foi preso.

Chiê após a prisão / Imagem: Divulgação/PMPI
Chiê e o comparsa fora encaminhados para a delegacia de Castelo do PIauí e está sendo interrogado pelo delegado Laécio Evangelista.

"Nós recebemos uma denúncia de que ele estava nessa casa e fomos verificar, e constatamos que ele realmente estava escondido na casa desse comparsa que também foi preso. O delegado da regional está interrogando Chiê nesse momento e mais tarde saberemos o motivo", disse o Coronel Lindomar Castilho.

A motocicleta que Chiê usou para fugir depois da chacina foi encontrada no final da noite de domingo (02) abandonada em uma chapada entre os municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

Momento da prisão de Chiê / Imagem: Divulgação/PMPI

Chiê preso / Imagem: Divulgação/PMPI
Entenda o caso

No início da tarde da última quinta-feira (30) provocou uma chacina no povoado Palmeira de Cima, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, 227 km de Teresina.

Chiê executou cinco pessoas a tiros, e ainda fez de refém outras dentro de uma escola do povoado. Em seguida emplacou fuga pelas matas da região. 

As vítimas foram a própria esposa do acusado que era agente de saúde no povoado, Maria Moreira do Nascimento, um professor de informática da escola identificado como Roberto Brito Bastos Crisóstomo, o líder comunitário Juvêncio, o neto de Juvêncio dos Reis da Silva, Sidney Tavares Silva, e mais um morador identificado como Cláudio Barros de Oliveira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...