sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Jovem deficiente é estuprada dentro da própria escola.



Jovem deficiente é estuprada dentro da própria escola no Rio de Janeiro. O abuso aconteceu na escada da Escola Municipal Machado da Assis, em Mesquita."Quando ele agarrou, depois que ela conseguiu correr, ele ainda falou para ela ficar quieta. Fez sinal. Fica quieta e não fala com ninguém...," contou a mãe da vítima da jovem, que tem 18 anos e sofre de dislexia na fala e na coordenação motora.

A jovem foi atacada por outro aluno que também está matriculado na escola. Segundo informações, a menina saiu da sala para ir ao banheiro quando foi atacada na escada. Segundo a mãe da vítima, ele estava na escada já aguardando e perguntou se a irmã dele tinha passado. Ela disse que não sabia. Então ele arriou as calças dela e a dele e cometeu o abuso.

A vítima voltou para sala de aula e contou a professora, que ligou imediatamente para mãe. De acordo com informações da mãe da jovem, tinha inspetores, mas ao invés de está fazendo o trabalho deles, não estavam no local de trabalho, um deles estaria em uma confraternização na sala com outros alunos.
A mãe da vítima chamou a polícia e o aluno estuprador foi preso em flagrante. A menina agora terá que ser acompanhada por um psicólogo, que será cedido pela Secretaria de Educação de Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...