quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ÔNIBUS CLANDESTINO QUE SAIU DE PARNAIBA COM DESTINO A BRASILIA É APREENDIDO EM PIRIPIRI



O ônibus saiu de Parnaíba por volta de meio-dia e tinha como destino a capital federal Brasília. Alguns passageiros afirmaram ter comprado bilhetes para São Paulo. Fabricado no ano de 94 o veículo apontava vários problemas que poderiam comprometer a segurança dos passageiros, muitos deles crianças.
O veículo foi abordado no posto da 2ª delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Piripiri e nem o motorista sabia a quantidade de passageiros que transportava.
Um dos itens de segurança obrigatórios do veículo que registra a velocidade e paradas para descanso também não estava funcionando. A empresa foi acionada e outro veículo regularizado estava sendo aguardado para fazer o transporte dos passageiros.


Vários passageiros se mostraram insatisfeitos e afirmavam terem sido enganados ao comprar o bilhete, segundo eles cada passagem custou R$ 300 reais. A apreensão do ônibus foi ontem à tarde, por volta das 15 horas.

Fonte: Piripiri 40 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil deflagra Operação Cerco Fechado e cumpre mandados no Piauí

Até o momento foram presas 75 pessoas em diversas cidades do estado, com apreensões de armas e veículos. Divulgação/PC-PI1 / 5Cumprimento de...