quinta-feira, 19 de março de 2015

A atriz e ex BBB Flavia Viana e o ator Ricco Lima, participarão da encenação da Paixão Cristo 2015 ,em Parnaíba - PI

O espetáculo "Um Homem chamado Jesus" realizado todos anos pelo grupo PES da Paroquia São Segastião, contará  a com a participação de atores conhecidos nacionalmente. Confira os vídeos onde ele confirmam as suas participações.



Apesar de ser mundialmente conhecido, a Historia da Paixão de Cristo ainda emociona muita gente, e em Parnaíba, há mais de 21 anos, centenas de pessoas entre artistas, voluntários e comunidade se empenham para a realização do espetáculo “Um homem chamado Jesus”, conhecido por muitos como Paixão de Cristo de Parnaíba.

A encenação acontece tradicionalmente todas as Sextas-feiras Santa, ao lado da igreja de São Sebastião em Parnaíba no Piauí.

Este ano acontecerá no dia 03 de abril e terá duas importantes novidades ao público.

Entre o artistas que que irão compor elenco do espetáculo, haverá participações especiais de atores conhecidos nacionalmente.

Entre eles: O ator Ricco Lima, irmão do cantor e apresentador parnaibano Teófilo Lima. O mesmo já teve várias participações em novelas da Globo. A mais recente foi na novela Sangue Bom, onde interpretou o advogado de Natan, personagem de Bruno Garcia. Atualmente mora na cidade do Rio de Janeiro, mas confirmou a sua participação na encenação da Paixão de Cristo de Parnaíba "Um homem chamado Jesus" que acontece todo ano e conta sempre  com um bom número de espectadores.

Ricco Lima encarnará o personagem de Pôncio Pilatos.

E outra grande surpresa é Participação da ex BBB, Flavia Viana. Atualmente ela atua na novela Chiquititas do SBT, onde faz uma professora de crianças. Flavia confirmou sua vinda a Parnaíba onde também participará da encenação da Paixão de Cristo. Ela fará o personagem Cláudia Pôncio, esposa de Pôncio Pilatos e contracenará com Ricco Lima.




Em seu perfil no Facebook, o ator se diz muito feliz e honrado em participar do evento em sua terra natal.




Por Jocelio Costa para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...