quinta-feira, 5 de março de 2015

Jovem é baleado no bairro são José em Parnaíba, Policia Militar prende um dos acusados



Um jovem de 16 anos iniciais F.C foi baleado na noite desta quarta feira (04) no bairro São José em Parnaíba. Informações extraoficiais levam a crer que o motivo tenha sido acerto de contas entre a vítima e outros dois homens que andavam em uma moto “Pop 100” e dispararam varias vezes contra o jovem sentado em uma calçada.
O fato ocorreu por volta das 20 horas e populares acionaram a Policia Militar e o SAMU que socorreu a vítima ainda com vida, mas em estado grave foi levado para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) com dois tiros que teriam acertado seu peito esquerdo atravessando o braço, e se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Com informações de que os autores estavam no Bairro Mendonça Clarck (Carandiru) Policiais Militares da Força Tática com apoio do PPtran, Motoqueiros Operacionais sob comando do CPA Tenente Wilton, realizaram buscas aos suspeitos e encontram a moto e a provável arma usada no crime, um revolve 38 sem numeração em poder de um elemento identificado por Emerson Lopes Veras.
Para a policia o preso disse ter apenas ajudado outro comparsa de nome Filho. A vítima agonizando citou o nome do filho como responsável pelos disparos. A Polícia Civil deve seguir investigando o caso.
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...