sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mãe da primeira-dama assassinada em Lagoa do Sítio defende Zé Simão e diz que ele é inocente

O caso do prefeito de Lagoa do Sítio José de Arimateias Rebelo (Zé Simão) preso preventivamente, desde o dia 10 de fevereiro deste ano, acusado de assassinar a esposa Gercineide Monteiro ganhou reviravolta nesta semana.
Imagem: reproduçãoJosé de Arimateias Rebelo (Zé Simão e Gercineide Monteiro(Imagem:reprodução)José de Arimateias Rebelo (Zé Simão) e Gercineide Monteiro
Nesta quinta-feira (23), a própria mãe da vítima esteve no Tribunal de Justiça tentando falar com o desembargador Joaquim Santana, relator do processo. Ela estava acompanhada de parentes do perfeito Zé Simão e defende o genro afirmando que ele está preso injustamente.
Imagem: reproduçãoRaimunda Monteiro, Mãe de Gercineide Monteiro(Imagem:reprodução)Raimunda Monteiro, Mãe de Gercineide Monteiro
Segundo a sogra de Zé Simão, “ele está preso sem dever, ele vivia muito bem com a mulher, parecia um casal de namorados. Amava muito ela, quem pode ter feito isso era quem tinha inveja dela. Ele não tinha caso com aquela mulher, eu vim defender meu genro, ele não matou minha filha. Ele é uma boa pessoa, os filhos deles estão lá sofrendo pela falta do pai e eu defendo meu genro”, disse Raimunda Monteiro, mãe de Gercineide.

Fátima Barros, irmã do prefeito que também acompanhava a sogra no TJ afirmou que, "existe uma conspiração contra José, estamos aqui para pedir justiça, queremos que o inquérito que foi concluído de forma precipitada seja reaberto”.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Prefeito Zé Simão(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Prefeito Zé Simão

Segundo informações do Delegado responsável pelo inquérito, Carlos André, a suspeita é de que a mulher foi assassinada pelo próprio marido com participação direta da suposta amante do prefeito, a empregada doméstica da família, Noêmia Barros.
Escrito por Rauristênio Bezerra 
DO GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil deflagra Operação Cerco Fechado e cumpre mandados no Piauí

Até o momento foram presas 75 pessoas em diversas cidades do estado, com apreensões de armas e veículos. Divulgação/PC-PI1 / 5Cumprimento de...