terça-feira, 19 de maio de 2015

Mães ganham manhã de lazer na Pedra do Sal

O dia na comunidade da praia da Pedra do Sal começou com homenagens às mães realizadas pelo social do Pure Resort. Com café da manhã, capoterapia e brindes, mães e filhos participaram do evento. 

O setor social do Pure Resort acredita que os eventos são importantes para aproximar os moradores com o empreendimento. “Nós estamos desenvolvendo um trabalho social com os moradores. E através dessas atividades de integração, interação, atenção e o carinho que a empresa Pure Resort demonstra com a preocupação de estar sempre perto do morador, passando as informações de forma transparente sobre o empreendimento o resultado têm sido positivo. Eles têm nos acolhido. Sempre que a gente vai de porta em porta eles têm nos recebido muito bem e a prova está aqui. Fizemos um convite às mães e atingimos nosso objetivo”, afirmou Graça Rocha.

A aproximação tem sido visto com bons olhos por parte da comunidade como diz a moradora da praia Francisca das Chagas, conhecida por Dona Nana. “Eu percebo uma coisa, porque aqui tem uma parte das pessoas que querem e tem outras partes que não querem. Mas pra mim no meu ponto de vista é uma coisa importante porque eu tenho 57 anos, eu trabalho 26 no colégio Doutor João Silva, eu tenho filho, tenho neto e dois dos meus netos não querem enfrentar mais o mar deste daqui como o meu pai, meu marido enfrentaram. Hoje, eles querem umas coisas melhor para a vida deles, então isso pra mim é uma honra porque vai surgir muito emprego. E eu desejo também que muitos daqui da comunidade seja beneficiada neste emprego. Eu pelo menos não vou mais trabalhar, nem o meu marido, mas tem outras pessoas, tem os jovens porque se destacam daqui para Brasília, para São Paulo, Rio de Janeiro, enfrentar a vida lá fora porque aqui não tem emprego. Então já acontecendo isso eu acho que deveria colocar eles pra trabalhar dependendo do grau de estudo que eles têm” relatou dona Nana que acrescentou achar o evento maravilhoso.

Diariamente o social do empreendimento funciona com atendimento à comunidade em um escritório instalado na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...