terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A ESTÓRIA DO DIA: "PARNAÍBA PODERÁ FICAR SEM A OBRA DA REVITALIZAÇÃO DA BEIRA RIO POR CULPA DA PREFEITURA"( Por Moraes Souza Filho).

Sinceramente, o vice-governador se supera a cada dia com o seu "humor", tá certo que são piadas de mal gosto, mas me surpreendo cada vez mais com as "estórias" que ele conta. Me dá vontade até de chorar.
A estória da vez, é que Moraes Souza Filho em entrevista a TV DELTA, disse, que Parnaíba poderá ficar sem a obra de revitalização da Beira Rio por culpa que a Prefeitura cobrou o pagamento de um ALVARÀ para a obra.
Oxe, a Prefeitura não está cometendo nenhuma ilegalidade, está previsto em lei, qualquer cidadão comum que precisar construir, também paga os impostos da construção.O que tem de ilegal ou imoral nisso?
Agora se essa obra for mais uma das mentiras do Governo do Estado, aí é "outros quinhentos", o vice-governador não pode e nem deve , é ficar com desculpas "esfarrapadas",de que a obra não será executada por conta do simples pagamento de um Alvará cobrado pela Prefeitura.
Eu acho que esses governistas estõ pensando que o parnaibano é idiota, e também deve está achando que temos a memoria curta, e que não lembramos do FIASCO que foi a administração de Moraes Souza Filho como prefeito de Parnaiba; a "obra" da revitalização da Lagoa do Bebedouro, que custou milhões e milhões para o povo parnaibano; a construção do Shopping no Campo das Mercedes , onde centenas de pais de família foram enganados, alem da população, que ainda hoje espera pelo Shopping; sem contar que não foi construído sequer um metro de calçamento em seu governo; os buracos que ficaram nas ruas de Parnaíba; o pagamento dos servidores municipais que Moraes Souza Filho saiu devendo,e que muito se comenta que ele não pagou em represália por ter perdido a reeleição para o Paulo Eudes; alem da queima misteriosa dos arquivos da Prefeitura; e tantas outras coisas que não compensa relembrar.
Agora, Moraes Souza filho pode pagar a divida que ele tem com Parnaíba, ele está no poder,ele é vice-governador, ele não paga se não quiser . Ele não pode e nem deve é vim querer engabelar nosso povo.
SE É PRA FAZER ,FAÇA, E FAÇA DIREITO!

MATÉRIA EDITADA POR FORÇA DE LIMINAR JUDICIAL
IMPETRANDO POR MORAES SOUZA FILHO
PROCESSO N° 081.2011.028.119-3(ANEXO FAP)

Fonte: blog do bikanca
editado por:
Márcio Brito; professor universitário; Bacharel em Direito; Pós-Graduado em Direito Público, Docência Superior e Direito Privado; amante e crítico da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...