terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prefeitura de Parnaíba e Faculdade Piauiense assinam documentos para a instalação do Curso de Medicina.

A Prefeitura de Parnaíba e a Faculdade Piauiense celebraram convênio na manhã desta segunda-feira(30) para viabilizar a instalação do Curso de Medicina na cidade. Com esse passo, a faculdade dará agora continuidade ao processo que já vem percorrendo para implantar mais esse curso de saúde. Para a diretora geral da FAP Parnaíba, Rosany Corrêa, toda a equipe vem dedicando contínuos esforços no sentido de que possa oferecer cada vez mais cursos de saúde para Parnaíba e região, o que contribui com a oferta de mais profissionais da área para atender à crescente demanda.

A solenidade contou com a presença de autoridades do executivo e também do legislativo parnaibano. Em seu pronunciamento o Prefeito José Hamilton reconheceu o real desempenho da FAP na oferta de cursos de qualidade de na formação de profissionais. José Hamilton destacou ainda as parcerias bem sucedidas com a instituição e afirmou que com a instalação de cursos de saúde em Parnaíba, a cidade passa a ter perspectivas de melhor qualidade de vida.

Autor:Romualdo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...