terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sobre a inauguração da praça no povoado Curral Velho



O Prefeito Francisco Araújo Galeno (Kim do Carangueijo), destacou suas próximas ações. "Quero, até julho, eletrificar toda a zona rural. Pretendo aumentar o salário dos professores, porque sei que eles precisam desse reconhecimento, e quero fazer ainda muitas obras necessárias nos povoados", disse. Segundo o gestor, ele considera ainda como obra mais importante a Universidade Aberta em Luís Correia, que atualmente está oferecendo dois cursos técnicos em Administração e Informática.


Para encerrar a entrega das obras, que juntas tiveram um investimento em estradas, pontes e uma praça, com recursos próprios da prefeitura, já que o município ainda está sem poder celebrar convênio com o Governo Federal e outras instituições, por contas de prestações de contas de mandatos passados não terem sido, esclarecidas ou até mesmo feita como manda as leis que regem a prestação de contas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...