terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SERÁ AMANHÃ (01 de fevereiro)!
A audiência de instrução e julgamento do processo movido pelo vice-governador Moraes Souza Filho contra o Portal do Bikanca, na pessoa de Márcio Brito.
A audiência acontecerá no Juizado especial(Anexo Fap),às 11:40 h.
O vice-governador alega danos morais e pede a quantia de R$ 21.800,00( vinte e um mil e oitocentos reais), para sanar um suposto dano sofrido por ele.
Vamos aguardar a providencia e a Justiça Divina.

A presidente Dilma Rousseff é quem vai decidir quem deve assumir o Ministério.


O senador Ciro Nogueira (PP) é um dos nomes cotados para assumir o Ministério das Cidades no lugar do atual ministro Mário Negromonte (PP) que deve deixar a pasta ainda nesta semana.

A presidente Dilma Rousseff é quem vai decidir quem deve assumir o Ministério, mas ele continua com o Partido Progressista .Entre os nomes que podem assumir, está os senadores Ciro Nogueira e Francisco de Lira (AL), além do líder do PP na Câmara, Agnaldo Ribeiro (PB) e os deputados Márcio Reinaldo (MG), Beto Mansur (SP).

PIAUÍ PODERÁ PERDER FABRICA DA SUZANO PARA O MARANHÃO.


A entrevista especial desta semana da revista IstoÉ Dinheiro é com Antonio Maciel Neto, presidente da Suzano Papel e Celulose.
As desconfianças sobre as mudanças nos projetos da empresa no Estado também preocupam os investidores, pois estariam demonstrando que alguma coisa não está bem. Para 2012, Antônio Maciel fala em: fábrica no maranhão e ‘base florestal’ no Piauí. Antes a previsão da fábrica no Piauí era para 2014, mas a empresa enfrenta uma crise devido aos seus grandes investimentos. Agora, a fábrica foi adiada para 2016.
Na entrevista, Antonio Maciel tenta tranquilizar os investidores e fala sobre as estratégias da empresa após essas mudanças. Ele também reclama da alta carga de impostos e da corrupção.
Fonte: blogdobikanca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...