quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cristóvão acredita que atacar o Alianza Lima foi um erro do Vasco

A vitória do Vasco, por 2 a 1, sobre o Alianza Lima, fez o técnico Cristóvão Borges respirar aliviado na Libertadores e comemorar o modo como seu time suportou a pressão nos minutos finais do jogo. No entanto, o treinador não escondeu os pontos negativos encontrados na atuação de seu time e lamentou alguns erros cometidos por seus comandados.

Surpreendentemente, o técnico cruz-maltino apontou a ânsia de atacar o time peruano como uma falha no esquema tático do clube carioca. Segundo Cristóvão Borges, as condições desfavoráveis do gramado e a vantagem obtida no placar davam tranquilidade ao time e não exigiam uma postura ofensiva da equipe no segundo tempo.

"A gente podia ter controlado a partida melhor, mas começamos a acelerar o jogo de novo e isso foi um erro. Quando a gente conseguiu posse da bola, criamos várias oportunidades. O time deles viu os espaços abertos, veio para cima e fez um gol. A pressão que se seguiu é coisa natural do jogo", analisou o treinador vascaíno.

Contente com a liderança conquistada no Grupo 6, Cristóvão preferiu não traçar nenhuma meta antes do confronto entre Libertad e Nacional, nesta quarta-feira. O comandante carioca disse que todo o planejamento do time para as próximas rodadas do torneio internacional será feito após o resultado da partida, que poderá levar o Cruz-Maltino às oitavas de final de forma antecipada.

"A princípio, a gente vai esperar o resultado do Libertad e Nacional para ter uma definição. Nós queremos saber se vamos estar classificados no último confronto do grupo. Fora isso, vamos continuar aguardando o que será decidido no grupo para nós analisarmos as oportunidades que teremos em mãos", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...