sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fla deixa Engenhão com poucas palavras e muito a lamentar

O pré-candidato a prefeito de Parnaiba, Florentino Neto é o único que ainda não está nas ruas da cidade pedindo voto. Ele aparece em terceiro lugar nas pesquisas e tão logo o prefeito Zé Hamilton saia as ruas, o inidice de crescimento de Florentino deverá aumentar. È que, Mão Santa conta com apoio do Governo do Estado, que falido deverá enfrentar na próxima semana mais uma greve, desta vez da Policia Militar...
Alias, Saúde, Educação, Segurança Pública... Greve, Greve e mais greve... de mole o slogan de Wilson Martins deve passar a ser o de Sílvio Mendes, "Durim Durim"...

Globoesporte.com
Vagner Love, Thomás (sentado) e Luiz Antonio desolados com a eliminação na Libertadores
Vagner Love, Thomás (sentado) e Luiz Antonio desolados com a eliminação na Libertadores

Felipe não quis falar. Assim como a maioria dos jogadores, o goleiro passou apressado pelo saguão do Engenhão. Muralha ainda tentava entender o que tinha acontecido na noite desta quinta-feira e não conseguia acreditar.

- Já estava sentado no vestiário, comemorando a classificação, quando o Emelec fez o terceiro gol. Não acreditei – resumiu o volante.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Lanús e a eliminação na Libertadores por conta da vitória do Emelec sobre o Olimpia, por 3 a 2, os jogadores do Flamengo deixaram o estádio com poucas palavras e muito a lamentar.

- Estamos lamentando hoje a eliminação pelo resultado contra o Olimpia, o 3 a 3 (no Rio, depois que o time abriu a vantagem de 3 a 0). Em Libertadores você tem de fazer o resultado dentro de casa. Naquele momento nós não fizemos e estamos lamentando agora - disse Junior Cesar.

Ronaldinho, como de hábito, deixou o vestiário sem qualquer contato com torcedores ou jornalistas. Léo Moura deixou o local abatido, mas ainda assim assim deu entrevista e posou para fotos com fãs:

- É a primeira vez que vivo uma situação assim, essa expectativa no fim do jogo. No futebol tudo pode acontecer e infelizmente aconteceu com a gente.

Deivid e Willians também falaram. Depois de ter sido substituído no segundo tempo por conta de um problema muscular, o volante ficou no banco de reservas para acompanhar o fim da partida. Também viu a classificação escapar por entre os dedos.

- A gente vem numa sequência de Libertadores que não foi nada agradável. Dependíamos muito do resultado de lá (entre Olimpia e Emelec). Até o fim tivemos o gostinho da classificação, mas acabou não acontecendo. Cabeça erguida, nada acabou. Temos de nos concentrar no Carioca - comentou o camisa 8.

Willians será reavaliado na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Ele sente dores na virilha esquerda. O grupo volta a treinar às 10h. No domingo, enfrenta o Americano, pela última rodada classificatória da Taça Rio.

O vice de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, também não quis falar. Ao ser abordado, ele pediu desculpas e disse:

- Agora, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...