terça-feira, 3 de abril de 2012

Zé Filho prestigia Prêmio Prefeito Empreendedor

Na manhã desta terça-feira (03), o vice governador e presidente da Federação das Indústrias do Piauí - Fiepi, Zé Filho, participou do Prêmio Prefeito Empreendedor no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae Piauí.

O prêmio contou com a presença do Governador Wilson Martins, do diretor superintendente do Sebrae, Mario Lacerda, da deputada Juliana Moraes Souza, do prefeito de Teresina Elmano Ferrer, e diretor administrativo financeiro do Sebrae, Ulysses Moraes.

O Prêmio Prefeito Empreendedor é uma realização do Sebrae e tem como objetivo reconhecer as boas ações desenvolvidas por gestores municipais em favor do surgimento e fortalecimento de micro e pequenas empresas.

Para o vice governador e presidente da Fiepi, o prêmio é uma iniciativa muito boa pois incentiva o prefeito piauiense a seguir os projetos vitoriosos e a dar importância ao planejamento em sua gestão. “O prêmio Prefeito Empreendedor é uma ideia do Sebrae muito arrojada, pois aqui podemos ver o quanto é acirrada a disputa e a qualidade dos projetos apresentados.

A solenidade de divulgação do resultado da etapa nacional do prêmio acontecerá no dia 15 de maio, em Brasília, durante a edição 2012 da Marcha dos Prefeitos.

Nesta fase serão premiados doze gestores municipais, sendo cinco vencedores na categoria Melhor Projeto, um de cada região do país; e mais sete na categoria Destaque Temático.

Concorreram ao prêmio prefeitos municipais de todo o país. Os projetos inscritos mostraram os resultados de ações de estímulo ao surgimento e desenvolvimento de pequenos negócios, e de modernização da gestão pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...