segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vereador reeleito é morto a tiros e três ficam feridos em Picos


Vereador reeleito é morto a tiros e três ficam feridos em Picos

Francisco de Assis Pio da Silva, o Titico

Um crime bárbaro chocou a população de Picos, no Centro Sul do Piauí. O vereador Titico Barbosa (PP), recebeu um disparo de arma de fogo e em seguida foi degolado com uma arma branca, o crime aconteceu por volta das 18h30 na localidade Angical dos Domingos, que fica a cerca de 20 km da sede do município. Ele comemorava a sua reeleição na Câmara Municipal de Picos. O vereador ainda foi socorrido com vida, mais não reagiu aos ferimentos, falecendo antes de dar entrada no Hospital Regional Justino Luz.

Além do vereador, outros dois homens, identificados como “Chiquinho” e Pedro Neto, também foram atingidos pelos disparos; eles passam por cirurgia e segundo informações levantadas pelo Portal AZ não correm risco de morte.

Os principais acusados do crime foram identificados pela polícia como “Mazinho” e Zé Neto, pai e filho, que seriam adversários ferrenhos do vereador, os dois estão foragidos e a polícia local está realizando diligências a fim de localiza-los.

Em agosto deste ano, o vereador assassinado lembrou na Câmara Municipal de Picos, os dez anos da morte do seu pai, o então vereador Pedro Barbosa, que também foi morto a tiros no mesmo município. Neste momento centenas de populares se encontra na porta do necrotério do Hospital Justino Luz, aguardando a saída do corpo do parlamentar, o clima de tristeza e revolta é grande no município.

Fonte: Portalv1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...