quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mototaxista é morto a tiros em casa na noite da véspera de Natal

O mototaxista Antônio Domingos da Silva, conhecido popularmente como Toinho de 40 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 19h40min da noite desta segunda-feira(24), dentro de sua própria residência localizada no Conjunto Bernardo Rego, na cidade de Esperantina.
Segundo informações preliminares, o crime contra o mototaxista ocorreu no interior do seu quarto e os acusados do assassinato são dois homens que chegaram em um veiculo Eco Sport de cor preta e ao cometer o crime se evadiram do local.
De acordo com relato de seus familiares, o mesmo estava com oito dias que havia chegado do estado de Mato Grosso e tinha planos de retornar em breve novamente com a sua esposa. A única que presenciou o crime brutal.
Antes de viajar para o estado de Mato Grosso, Toinho, chegou a trabalhar de cobrador das empresas: Marte Móveis e A Credinorte Móveis e em seguida exerceu a profissão de Mototaxista no município.
Logo depois do crime o corpo de Domingos foi trazido para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman, onde foi realizado o exame cadavérico e em seguida foi liberado para os seus familiares.
De acordo com uma irmã da vitima, o seu corpo será velado e enterrado na localidade Vermelhinha, município de Joaquim Pires.
Vale ressaltar que um grupo de Policiais integrante da Força Tática e da Policia Civil deram inicio as investigações para tentar prender os acusados.
Este é o segundo crime com arma de fogo que acontece nas imediações do Conjunto Bernardo Rego em menos de dois meses. O primeiro assassinato trágico ocorreu  no último dia 15 de novembro e envolveu o motorista da Van Valdene Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...