quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO !! A LEI É PRA TODOS !!

  No momento em que os Prefeitos clamam por  Recursos para porem em pratica projetos mais relevantes como: Funcionamento de hospitais, pagamentos de servidores , limpeza pública e tantos outros projetos mais importantes que uma festança para promover o Ego do Administrador(ª), não é  admissivel que tirem do povo valores exorbitantes como irão tirar mais de 200.000,00 ( Duzentos Mil Reias ) no Municipio de Luis Correia para  satisfazer megas empresários do ramo de atrações que investiram na campanha da Prefeita e Agora querem tirar seus gastos em projetos aloprados como fazer um carnaval que o Municipio não tem como arcar.
   Aqui fica nosso apelo ao Ministério Publico de Luis Correia, Para analise as reais condições do Municipio e siga o pensamento da Promotora Leida Diniz, que tomou a medida acertada em Teresina Proibindo Usdo do Herário Público em Festa de Carnaval. Lembre a Lei é igual para todos, ou ao menos é assim que o Povo Pensa.  FICA A DICA !

Fonte: Gil Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...