quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

TCE reprova contas de gestão da Prefeitura de Caraúbas


alt

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí(TCE) reprovou as contas de gestão da Prefeitura de Caraúbas,referentes ao exercício de 2010, e da Câmara Municipal,do mesmo ano, sob a responsabilidade de Maria das Graças Mota de Sousa Paiva.O TCE aplicou uma multa de 1500 UFR ( R$ 3.600,00) ao ex-prefeito Manoel Pacheco Neto, e de igual valor à ex-presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas.
Também foram julgadas as contas do Fundeb e FMAS, com decisão de regularidade com ressalva para os dois gestores responsáveis e aplicação de multa de 500 UFR para cada um. Os conselheiros julgaram pela reproreprovação contas da Fundação Municipal da Saúde e o gestor foi multado em 1500 UFR. Ao todo, as multas aplicadas neste processo,de relatoria da conselheira Lilian Martins, somam R$ 10.800,00 ( 4.500 UFR).
Na sessão desta quarta-feira,30, a 2ª Câmara aprovou com ressalva,a prestação de contas do exercício de 2011, da vice-governadoria do estado. Os julgamentos de contas das prefeituras de Flores e São Francisco do Piauí foram adiados.Amanhã, os conselheiros se reúnem em sessão planária, marcada para às 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...