sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ônibus da empresa Fretur é assaltado na estrada

Um ônibus da empresa Fretur Transportes e Turismo foi assaltado na noite desta quinta-feira (31) por volta das 18:30h na estrada que vai para o município de São João do Arraial na altura da localidade Olho D’água dos Negros, ainda no município de Esperantina. O referido ônibus faz linha sentido Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio.
Segundo informações prestada à RevistaAz por testemunhas, entre elas, esperantinenses, um homem de pele branca, postura mediana, de aproximadamente 25 anos, embarcou na cidade de Esperantina e nas proximidades da localidade Olho D’água dos Negros, zona rural, a cerca de 15 Km da sede do município, anunciou o assalto com arma de fogo em punho. De acordo com relatos, o assaltante foi rápido ao anunciar o assalto e levou uma quantia de aproximadamente R$200,00 em espécie que estava na guarda do cobrador e desceu logo em seguida, aonde um comparsa estava à sua espera numa motocicleta e seguiram em fuga.
Um dos passageiros conseguiu ligar para um parente em Esperantina e a polícia militar foi acionada, se dirigindo respectivamente ao local, mas não seguiram em busca dos assaltantes.
A reportagem da RevistaAz entrou em contato com a polícia militar da 4ª Companhia de Policia de Esperantina e em resposta, um dos policiais que estava de plantão afirmou não saber do paradeiro dos assaltantes, tento em vista que os mesmos seguiram em fuga por uma estrada vicinal.
“Um mandato de alerta foi acionado para toda a região dos cocais, para que a polícia da região possa capturar os assaltantes“, afirmou um dos policiais que fazia plantão no quartel em Esperantina.

Fonte: revistaaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...