segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Grande público prestigiou o primeiro Parnaíba Fight Championship de MMA


Parnaíba vivenciou no sábado (24), um evento impar do esporte que mais cresce no mundo, o MMA (Artes Marciais Mistas)- modalidade de luta que incorpora vários estilos de artes marciais em seus combates.
O primeiro Parnaíba Fight Championship foi dividido em dois cards, o preliminar e o principal, tendo o seu apogeu na última luta da noite entre Marconi Pará e Nino Bala, valendo o cinturão do evento.
As lutas do card preliminar foram apenas um aperitivo para o que viriam pela frente, as lutas do card principal.
A primeira luta do card preliminar foi o duelo entre Alef e Darcom, combate esse vencido por Alef, no primeiro round, por nocaute.
Na sequencia do card preliminar enfrentaram-se os lutadores Alexandre “o terrorista” e Adolf. Esse combate foi muito movimentado com grande trocação entre os lutadores. No final sagrou-se vencedor o lutador Alexandre “o terrorista”, com um nocaute no primeiro round.
Finalizando o card preliminar enfrentaram-se, Ricardinho, e Gyraya Rodrigues, combate vencido até com uma certa facilidade pelo lutador de Parnaíba Ricardinho, ainda no primeiro round, com um nocaute técnico.
O card principal, que criou uma grande expectativa no público desde o dia da pesagem, foi o ponto alto do Parnaíba Fight Championship. As três lutas, muito bem casadas, levantou o grande público que compareceu ao ginásio “O Verdinho”.

O primeiro duelo do card principal foi entre Mardone Sampaio e Douglas Pitbull. O encontro desses dois lutadores já tinha causado muita tensão no dia da pesagem, agravando-se com provocações de ambos os lados no hotel onde os dois estavam hospedados. A luta foi de grande nível técnico, principalmente por parte de Mardone Sampaio, que demonstrou mais experiência e um bom jogo de chão, não dando muitas chances ao oponente. Quase no final do primeiro round, Mardone Sampaio levou Douglas Pitbull pro solo e venceu a luta por estrangulamento.
A segunda luta do card principal foi uma das lutas mais esperada pelo público presente, até mesmo mais que a decisão do cinturão. O parnaibano Diego Armando, professor de Jiu-jitsu da academia Orions Nova União, enfrentou e perdeu para Jonas Tubarão, no primeiro round, por desistência. Informações repassadas por alguns segundos de Diego Armando davam conta que ele teve pouco mais de um mês para realizar sua preparação, o que não foi o suficiente para apurar o condicionamento físico do atleta.
O público, que nessa altura já estava inflamado e no clima do evento, foi ao delírio com a última luta do card principal do Parnaíba Fight Championship. Valendo o cinturão da noite, Marconi Pará venceu Nino Bala no primeiro round por nocaute técnico, levando o público a uma êxtase de emoção e alegria, pois, Marconi Pará, mesmo sendo paraense de nascimento, é parnaibano de coração, cidade essa que ele escolheu para viver.
Para premiar à noite, o grande campeão do Parnaíba Fight Championship recebeu das mãos das lindas ring girls, Nycolle Nogueira e Aline Feitosa, o merecido cinturão de campeão do Primeiro Parnaíba Fight Championship.
Portalphb.com.br
Fotos: Walter F. Fontenele e Chamada Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...