sábado, 7 de setembro de 2013

Banda do Exército toca "Show das Poderosas" no Dia da Independência.

O funk "Show das Poderosas", sucesso de MC. Anitta, também faz parte do repertório da Banda de Música do Exército Brasileiro. Neste sábado, 07 de setembro, músicos da Força Terrestre tocaram o hit na concentração do desfile cívico no Rio de Janeiro. De acordo com informações da revista Veja, muitos militares chegaram a arriscar um rebolado. O vídeo, postado no Youtube, foi muito compartilhado no Facebook.

Segundo a publicação, a polêmica ficou por conta do verso "Meu Exército é pesado, a gente tem poder", que muitos interpretaram como uma ironia aos constantes confrontos entre policiais e manifestantes nos protestos da cidade. 

Leia também:

A assessoria de imprensa do Comando Militar do Leste declarou a decisão de incluir a música no repertório da banda foi uma tentativa de aproximar os militares do público que aguardava o desfile. "Esse tipo de homenagem é comum, a ideia foi homenagear a cultura e a música popular", explicou.

(*) Com informações da revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANINHA INAUGURA ESCOLA NO POVOADO LAGOA DAS PEDRAS.

 A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a reforma da Escola Raimundo Domingos de Sousa, na co...