sábado, 7 de setembro de 2013

Silvio Santos relembra selinho que deu em Gilberto Gil.

O jornalista Nelson Rubens participou do Joga das 3 Pistas, do "Programa Silvio Santos", e não perdeu a oportunidade cutucar o ex-patrão. O apresentador do TV Fama relembrou o selinho que Silvio Santos deu em Gilberto Gil durante a campanha do Teleton de 2001. "Eu quero fazer justiça a você. Agora tá uma onda essa coisa de homofobia. O (atacante do Corinthians Emerson) Sheik deu até um selinho para ajudar a combater isso", comentou o fofoqueiro profissional citando o recente caso do jogador que se tornou polêmica entre torcidas.
"Mas o primeiro cara na televisão brasileira que deu um selinho na boca de outro homem, quem foi? Silvio Santos", lembrou ele. "Não é possível! Era cantor?", se fez de desentendido o dono do SBT. "É cantor, é baiano", respondeu Rubens. "Ô Aguinaldo, tá no arquivo? Em quem? Gilberto Gil? E é verdade Nelson... Eu deveria estar com algum problema. É que sempre, em anos bissextos, eu saio do armário", brincou, então, Silvio, que não se abalou com a lembrança. "Eu sou só em anos bissextos, você é todo ano. Pergunto a você, você morte ou assopra?"


As bem-humoradas provocações seguiram entre os dois, que tiveram também ao seu lado a presença da apresentadora Daniela Alburquerque. O Jogo das 3 Pistas vai no ar no Programa Silvio Santos deste domingo, exibido a partir das 20h, no SBT.
Fontes: SBT e Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...