quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Prefeita de Cajueiro da Praia se reúne com secretários e cobra plano de ações para 2014‏

A prefeita de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro, se reuniu na manhã de hoje (13) com todos os secretários do município. Na ocasião ela falou da importância do planejamento e pediu que cada secretário elabore um plano de ações para 2014. A prefeita reconhece que o volume de recursos é limitado e devem ser aplicados em setores prioritários. “Pedimos que cada um faça uma análise da sua secretaria e aponte as necessidades.  Queremos mais compromisso, mais agilidade. Dessa forma podemos dá respostas mais rápidas à população”, destacou.


Durante o encontro, que agora passa a ser realizado quinzenalmente, foram anunciadas as mudanças no comando das secretarias. Danilo Nóbrega assumiu a secretaria de Obras e Igor Pinto Veras a secretaria de Finanças. Marcos Cazuza responde agora pela chefia do gabinete e Marcos Carvalho assumiu como coordenador de secretarias. A administração só está definindo o nome do novo secretário de Assistência Social, cargo antes ocupado pelo atual chefe de gabinete, Marcos Cazuza.
A reunião também foi uma oportunidade para esclarecer dúvidas e dá orientações. Um dos assuntos tratados diz respeito às licitações, essenciais na aquisição de produtos e serviços. O presidente da comissão de licitação da prefeitura, Hélio Costa, pediu aos gestores para se anteciparem, já que existem prazos a serem cumpridos. “Os secretários devem nos enviar as requisições com as necessidades de cada secretaria para esse ano. Assim podemos elaborar os editais das licitações no menor prazo possível”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...