quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Primeira festa do BBB14 reúne choradeira, barraco, flerte e tensão pós-paredão

Brothers se reúnem em brinde no começo da festa
A primeira comemoração oficial do BBB14 cumpriu o que prometeu, reunindo polêmicas, um começo de flerte e muita dança e bebida.
Leia mais:
- "Valdirene é eliminada do BBB14"
A festa começou em clima de tensão após o paredão, que colocou Slim, Diego e João na berlinda. Assim que saíram da casa para o espaço da festa, os brothers se abraçaram e asseguraram que gostam muito dos colegas emparedados e que não queriam que ninguém fosse eliminado nesta quinta-feira (16). Slim disse aos colegas que está satisfeito não importa o que aconteça, mas que de fato gostaria de mostrar mais de sua personalidade ao público. "Estou com muita vontade de mostrar mais da minha trajetória. Acho que sou um cara que merece ficar", disse o rapper para Alisson e Letícia.
Cássio se abre para Princy
Embora a maioria dos brothers tenha segurado a tensão, Cássio perdeu o controle e protagonizou a primeira choradeira da festa. Em conversa com Princy, ele afirmou que se apegou muito rapidamente aos colegas e agora não consegue vê-los partir.
Alisson chora sozinho dentro da casa durante festa
Alisson também chorou muito após uma pequena discussão com Cássio, que disse a ele que tinha ficado chateado com uma brincadeira anterior. Quando Alisson estava no quarto deitado e Cássio foi dar um recado, o brother brincou e respondeu: "ok, você já falou o que tinha que falar, agora pode ir para junto das suas amigas". Cássio afirmou que ficou magoado com o comentário, enquanto Alisson olhava o brother com descrença. "Cássio, não acredito que você tá me dizendo isso, que você não conseguiu sacar que era ironia, brincadeira. Não creio", afirmou. Alisson se retirou cedo da pista de dança, e chegou a entrar na casa por um momento para chorar e depois lavar o rosto.
Rodrigo deu em cima de Letícia durante toda a festa, mas a história não foi até o fim
A primeira festa desta edição, entretanto, não teve só choro - Rodrigo e Letícia protagonizaram o primeiro momento romântico do programa, com o brother sinalizando que gostaria de ficar com a sister quando ela estiver disposta. Letícia afirmou que ainda está apaixonada pelo ex-namorado e que tem uma "ferida aberta no peito", mas Rodrigo aconselhou a sister a deixar o passado de lado e se concentrar no futuro.
Rodrigo tentou, mas esquecer o nome de Letícia não foi uma boa ideia
O charme do xaveco de Rodrigo, entretanto, não durou muito. O brother afirmou que estava completamente encantado com a beleza e a personalidade de Letícia, mas cometeu um erro nada agradável ao esquecer o nome da sister. "Nossa, esqueci seu nome. Alessandra, né?", tentou ele, sem sucesso. Letícia se desvencilhou de Rodrigo e foi para a pista sozinha.
Letícia e Valdirene se desentenderam e a sister acusou a novata de falsidade
Por volta das 2h, a entrada de Valdirene na casa começou a criar atrito entre alguns brothers. Vagner, que permaneceu durante toda a festa observando o comportamento da nova participante, afirmou para Franciele que o objetivo de Valdirene era fofocar e causar desentendimentos. Pouco depois, Vagner foi tirar satisfações com a nova sister, e Letícia e Valdirene começaram a brigar e gritar. "Meu, você tava falando mal de mim e daí do nada diz que sou sua melhor amiga? Se toca, você nem sabia o meu nome direito!", gritou Letícia. Valdirene saiu andando e afirmou que o público está vendo a verdade, e que não se importa com nada que Letícia disse.
Bella e Valdirene falam sobre a sister Aline
Vale lembrar que as redes sociais levantaram uma tese interessante a respeito da entrada de Valdirene - de acordo com vários fãs-clubes do reality, Aline seria uma atriz contratada para engatar uma briga encenada com Valdirene. Desta forma, ambas as participantes seriam eliminadas do programa nesta quinta-feira (17). Os representantes oficiais de Aline negaram o rumor, e de fato a sister não teve nenhum desentendimento substancial com a novata, embora Valdirene tenha dito para Bella que não gosta de Aline. Questionada pela pernambucana, Valdirene não ofereceu nenhum motivo para a hostilidade.
Sisters dormem no finzinho da primeira festa do reality
As conversas entre os brothers ficaram restritas ao início da festa - por volta das 4h45, praticamente todos estavam interessados apenas em dançar, fumar ou deitar e esperar o restinho da madrugada passar. Alguns brothers exageraram um pouco na bebida, rodopiando pela pista ou planejando uma incursão noturna pela piscina.
Cássio afirmou que quer provar sua força. "Não vou ser o gordinho do BBB"
Com o fim da festa, os brothers começaram a querer um pouco de paz e tranquilidade, mas Cássio não conseguia dormir e fez questão de repetir várias vezes aos colegas que sua hiperatividade é incontrolável. "Eu durmo no máximo duas horas por dia, não consigo, estou sempre pilhado. Quando era mais novo tomava 3 rivotril e nem assim dormia. Eu quero provar pra todo mundo que sou forte, que não sou o gordinho dessa edição. Essa minha hiperatividade vai ser útil nas provas de resistência, vou aguentar mais que todo mundo", falou ele para Vanessa.
Quando a festa parecia ter terminado, a polêmica entre Valdirene e Vagner voltou a causar problemas. Vagner simplesmente não conseguia parar de falar sobre a cara de pau da nova integrante, que mal entrou no programa e já falou mal de todos os brothers e sisters. "Gente, ela acha que entramos aqui de graça? A gente ralou, daí ela chega aqui depois e acha que pode comandar o barraco, criar polêmica, falar mal de todo mundo. Não vou deixar, vou expulsar ela daqui", polemizou o empresário.
Vagner se revoltou de tal forma com Valdirene que foi impossível disfarçar
Valdirene ouviu e foi tirar satisfações, mas Vagner ficou impassível. "Meu, sai daqui, nem te conheço", disse ele, saindo de perto da nova sister. Valdirene se revoltou e afirmou que quer ir para o próximo paredão com Vagner só para ter o prazer de eliminá-lo. "Eu e você, vamos ver quem sai. Eu sou a vencedora desse programa, meu bem", afirmou ele.
A personagem interpretada por Tatá Werneck fica na casa apenas até esta quinta-feira (16), e os brothers têm consciência de que quanto mais brigarem com ela, maior a probabilidade de aparecerem na novela das 21h e ganhar ainda mais projeção televisiva. Aline, em conversa com Diego e Slim, afirmou que está ciente da possibilidade, assim como Vagner. "A gente sabe. A Bella está super amiga dela, enfim, é bom ficar por perto e tentar arranjar algo pra todo mundo aparecer na novela", comentou ela.
Vagner, entretanto, foi tão longe na revolta que Aline chegou a comentar que o barraco estava ficando chato. "Meu, acho que tá ficando deselegante pra própria Tatá Werneck, que não tem obrigação", pontuou a sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...