segunda-feira, 10 de março de 2014

Avião da Malaysia Airlines pode ter sido sequestrado e bombardeado.


Internacional: O desaparecimento doBoeing 777, da  Malaysia Airlines, está mobilizando autoridades de vários países. As suspeitas de que o jato pode ter sido sequestrado e bombardeado aumentaram depois que pelo menos dois passageiros, que estavam usando passaportes roubados,  foram identificados pelo  governo da Malásia.

Agora, segundo agências internacionais, funcionários da Malásia estão debruçados sobre circuito de imagens e ouvindo oficiais de imigração,  guardas do aeroporto de Kuala Lumpur, para detectar se houve uma violação de segurança que pode está ligada ao desaparecimento do avião. O FBI está acompanhando as investigações.  

De acordo com a Reuters, as identidades de quatro passageiros, em particular, dois funcionários da Malásia são investigadas. Os quatro compreendem dois viajantes com passaportes europeus, possivelmente ucranianos, além de dois viajando com passaportes austríacos e italianos roubados, segundo fontes. 

"Temos implantado investigadores para monitorar através de todas as câmeras de segurança. Além disso, eles estão entrevistando funcionários da imigração. As primeiras indicações mostram algum tipo de falha de segurança, mas eu não posso dizer mais agora," disse um funcionário com conhecimento direto da investigação. 

Interpol disse que nenhum país verificado em seu banco de dados tinha informações sobre os dois passaportes roubados que foram usados ​​para embarcar no avião da Malaysia Airlines, que transportava 239 pessoas.

Foto: Lai Seng Sin/Associated Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...