sexta-feira, 20 de junho de 2014

AÉCIO NEVES VEM AO PIAUÍ LANÇAR OFICIALMENTE A CHAPA ZÉ FILHO E SILVIO MENDAS

Deve ocorrer na próxima terça-feira (24) o anúncio oficial da aliança entre o governador Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB) e o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB). A informação é do deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, João Madison (PMDB). Com o acordo, o tucano será candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo peemedebista.
“Eu não posso me aprofundar nesse assunto, porque esse anúncio deve ser feito pelo próprio governador Zé Filho na terça-feira. Eu não posso colocar o caminhão na frente dos bois. O que posso dizer é que as conversas estão bem adiantadas. O governador viajou para o Rio de Janeiro e depois vai a São Paulo. Quando chegar de viagem ele deve anunciar qual será a decisão”, disse o deputado por telefone ao Portal AZ.
A viagem de Zé Filho ao Sudeste do país deve servir para firmar outra aliança visando às eleições do dia cinco de outubro. O governador deverá fechar seu apoio ao mineiro Aécio Neves na disputa pela presidência da República.
O chefe do Palácio de Karnak viajou nesta sexta-feira (20) acompanhado de Silvio Mendes. Os dois participarão do encontro com Aécio Neves.(Portalaz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...