sexta-feira, 20 de junho de 2014

Animais levam riscos a sociedade e os Parnaibanos pedem providências

O serviço de correição que consiste na retirada de animais das vias públicas é um trabalho de responsabilidade do município de Parnaíba e não vem sendo executado na cidade de forma adequada ou de forma nenhuma, já que podemos ver diariamente animais transitando livremente levando riscos a sociedade dos mais diversos tipos.

O mais feio nisso tudo é ter o desenvolvimento sendo feito pela iniciativa privada e o governo municipal não dando o respaldo necessário para manter a ordem e a decência na maior avenida da cidade de Parnaíba que é a Avenida São Sebastião, recentemente contemplada que um lindo shopping. O desrespeito também acontece com os cidadãos que usam o calçadão da avenida para se exercitar tendo os animais como ponto de conflito.


Em Janeiro deste o então Vereador Carlson Pessoa denunciou os maus tratos aos animais no plenário da câmara municipal de Parnaíba e foi ao local para constatar a veracidade dos fatos e encontrou carcaças de animais mortos. A solução veio por parte da ONG 7 vidas que se responsabilizou pelos animais. A até agora o que se ver é a Prefeitura de Parnaíba fechar os olhos para o problema e a pergunta é até quando?
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...