segunda-feira, 2 de junho de 2014

Com grande participação popular prefeito Bernildo Val inaugura UBS em Buriti dos Lopes

Somente neste ano, Bernildo Val já entregou quatro unidades de saúde para a população do município, além de duas ambulâncias 0km para a zona rural.

Na noite da última sexta-feira (30), o prefeito Bernildo Val, inaugurou a Unidade Básica de Saúde Dr. Joaquim Narciso, na região dos bairros COHAB e Amansa Burro. A cerimônia reuniu um número considerável de moradores da região, convidados e autoridades.


A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Bruno Pieca, secretária municipal de Saúde Elciane Castelo Branco, secretário estadual de Saúde Mirocles Veras, vereadores e secretários municipais.


O prefeito Bernildo lembrou que todos os investimentos realizados pela atual administração, têm como objetivo oferecer um atendimento humanizado para a comunidade.
Somente neste ano, Bernildo Val já entregou quatro unidades de saúde para a população do município, além de duas ambulâncias 0km para a zona rural. A expectativa é que neste mês de junho seja entregue mais uma unidade de saúde, desta vez, a comunidade beneficiada será a da Ponte do Jandira.

Na ocasião o prefeito ainda assinou as ordens de serviços para início das obras de construção do terminal rodoviário na zona urbana do município e de duas quadras de esporte na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...