segunda-feira, 2 de junho de 2014

Secretário Estadual de Saúde garante reabertura do hospital de Buriti dos Lopes

Mirócles disse que a reabertura do hospital é um desejo do atual governador Zé Filho que autorizou que o secretário mandasse a construtora tocar a obra.

Prefeito Bernildo, secretário Mirócles e o responsável pela construtora em frente ao hospital
Depois de inúmeras cobranças, o prefeito Bernildo Val finalmente conseguiu sensibilizar o Governo do Estado que assegurou, depois de várias reuniões com o secretário de Estado de Saúde, Mirócles Veras, deputada Juliana Moraes Sousa e com o governador Zé Filho, o reinicio das obras para a tão sonhada reabertura do Hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa, que deverá oferecer atendimento médico a partir do mês de setembro. 


O anúncio aconteceu na noite da última sexta-feira (30), quando o secretário Mirócles Veras esteve em Buriti dos Lopes participando da inauguração de uma UBS na sede do município e visitando o hospital, com o prefeito Bernildo e os responsável da construtora que estava executando os serviços.

Durante o seu discurso, o secretário garantiu que entrega o hospital para a população em 60 dias
Mirócles disse que a reabertura do hospital é um desejo do atual governador Zé Filho que autorizou que o secretário mandasse a construtora tocar a obra. O secretário acredita que no máximo em 60 dias, o hospital esteja no ponto para ser entregue para a população buritiense. As obras deverão ser reiniciadas ainda nesta semana, conforme combinado com a construtora.

Por: Frank Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...