sábado, 19 de julho de 2014

Homem é morto com tiro na cabeça por motivo fútil na zona sudeste

De acordo com o Capitão Carvalho, do 8° Batalhão da Polícia Militar, testemunhas do disseram que hoje pela manhã, o assassino se dirigiu até o local do crime com o intuito de matar outro homem.

BERNARDO MARÇAL, DO GP1

Um homem conhecido como, Antônio Carlos Fernandes, 20 anos, foi morto no inicio da tarde deste sábado (19), na Vila Lucy, zona sudeste de Teresina. O crime ocorreu nas proximidades de um bar na Rua São José, próximo à base de apoio do Ronda Cidadão da região. A vítima morava na Rua Nova Olinda 4076, próximo onde ocorreu o crime.

De acordo com o Capitão Carvalho, do 8° Batalhão da Polícia Militar, testemunhas do disseram que hoje pela manhã, o assassino se dirigiu até o local do crime com o intuito de matar outro homem, chegando lá ele efetuou alguns disparos que não o acertou, nisso a vítima, Antônio Carlos, ficou rindo da situação, o que deixou o seu assassino com raiva, e dizendo que voltaria para matá-lo.

“Foi quando por volta de uma da tarde o acusado voltou, e acertou Antônio Carlos, com um tiro na cabeça, o que provou inclusive a saída de massa encefálica de sua cabeça, o crime foi de um motivo realmente torpe”, enfatizou o Capitão Carvalho.

Logo em seguida um helicóptero da Polícia Militar começou a realizar buscas nas proximidades do Centro de Internação de Menores (Ceip), com o intuito de localizar e prender o acusado o responsável pelo crime, que até o momento ainda não havia sido identificado. Ainda auxiliam nas buscas para prendê-lo, outras viaturas da Polícia Militar, e o GTAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...