sábado, 26 de julho de 2014

Zé Filho e Marcelo Castro visitam municípios da região de São Raimundo Nonato

O candidato a reeleição ao governo do Piauí Zé Filho (PMDB) cumpre intensa agenda de
visitas a municípios da região de São Raimundo Nonato. Nesta sexta-feira (25), Zé Filho
esteve nas cidades de Dom Inocêncio e São Lourenço do Piauí acompanhado do deputado federal Marcelo Castro (PMDB). Eles conversaram com lideranças da região e ouviram anseios para projetos que vão melhorar o Piauí nos próximos quatro anos.

O deputado federal Marcelo Castro encontrou com Zé Filho na cidade de São Raimundo Nonato e juntos seguiram para Dom Inocêncio, onde foram recebidos pelo prefeito Luzivalter Dias dos Santos (PSDB), o Nenê.

“Dom Inocêncio é uma das cidades que tenho mais ligação. Foi a primeira cidade que ajudei a criar no Estado do Piauí e tenho profunda ligação até hoje”, disse o deputado federal MarceloCastro. Ele confirmou que segue com Zé Filho. “Com certeza vamos juntos a São Lourenço, Dirceu Arcoverde, Fartura e Várzea Branca”, comentou Marcelo. 

O prefeito de Dom Inocêncio destacou que a cidade ficou muito honrada pela visita de Zé Filho acrescentando que está pronto para ir a campo para ajudar Zé Filho em sua reeleição. “Estamos com o vice-prefeito e vereadores para poder apoiar e realizar um grande trabalho” pontuou o prefeito Nenê.

O candidato à reeleição Zé Filho enfatizou que este momento foi o fundamental para que Marcelo Castro viesse para colaborar na campanha por se tratarem de municípios em que o parlamentar é muito querido. “Tudo tem o seu momento e foi aqui em Dom Inocêncio e agora é continuar essa caminhada de mostrar para o povo do Piauí o que estamos fazendo e vamos continuar a fazer”, ressaltou Zé Filho que acrescentou também que deseja construir um Piauí diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...