quinta-feira, 19 de março de 2015

Linda! Gisele Bündchen vai se despedir das passarelas.


top model Gisele Bündchen vai mesmo se aposentar das passarelas depois de vinte anos de carreira. "Faz 20 anos que trabalho com isso, mas ainda fico nervosa antes de desfilar. Sempre faço o sinal da cruz, peço luz, proteção. Não tem segredo na hora de andar. Costumo ver uma luz no final da passarela e focar," disse a modelo em entrevista ao programa "Mais Você", da Globo.

Gisele Bündchen fará último desfile da carreira noSPFW. O evento acontece de 13 a 17 de abril. A top de 34 anos vai desfilar pela Colcci

Segundo Patricia Bündchen, representante da modelo, ela continuará focando em projetos especiais e também quer "destinar mais tempo à sua prioridade nº 1: sua família".
Recentemente a modelo brasileira exibiu boa forma física em uma campanha publicitária da Chanel nº5Gisele Bündchen também fez um ensaio cheio de sensualidade para a nova campanha da marca Vivara, da qual é garota-propaganda. Com informações do EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...