sexta-feira, 20 de março de 2015

Morre pai do governador Wellington Dias

A agenda de Wellington Dias de hoje e de todo o final de semana foi cancelada.

RENAYRA DE SÁ, DO GP1


O corpo do pai de Wellington Dias está sendo velado na funerária Pax União, avenida Miguel Rosa, desde as 17h30. Joaquim Antônio Neto, Joaquim de Félix como era conhecido, 79 anos, faleceu no início da tarde desta sexta-feira (20), em Teresina, por falência múltipla dos órgãos.

O governador Wellington Dias chegou ao local às 18h05 acompanhado da esposa, a deputada federal Rejane Dias, com um semblante muito abalado e preferiu não falar com a imprensa.

O filho do governador, Vinícios Dias também já está na funerária, onde chegou acompanhado da namorada.

Políticos e autoridades como o senador Elmano Férrer, o secretário interino de educação Elder jacobina, senador João Vicente Claudino e deputado federal Paes Ladim, também estão na funerária.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Deputado Paes Ladim e senador João Vicente Claudino (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Deputado Paes Ladim e senador João Vicente Claudino

O senador Elmano Férrer falou da trajetória de Joaquim de Félix. “Uma história de vida no sertão, que criou todos os familiares com muita luta muita adversidades e estamos aqui para abraçar a todos os familiares.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Elamano Férrer e Ulisses Moraes de Santana (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Elamano Férrer e Ulisses Moraes de Santana


Morre pai do governador Wellington Dias

O pai do governador Wellington Dias, Joaquim Antônio Neto, 79 anos, faleceu no início da tarde desta sexta-feira (20), após 5 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed, quando foi submetido a uma cirurgia para implantação de marca-passo.

Imagem: Wilson FilhoJoaquim de Félix (Imagem:Wilson Filho)Joaquim de Félix

De acordo com informações do Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, o Governador e sua família aguardam a liberação do corpo de seu Joaquim de Félix, que deve ser velado na Pax União, na Avenida Miguel Rosa, às 17:30. O sepultamento está previsto para acontecer na sua cidade natal, o município de Paes Landim, no Sul do Estado.

Na manhã de ontem (19), o governador Wellington Dias afirmou que o estado de saúde de seu pai era delicado.

Imagem: Thiago AmaralPai de Wellington Dias foi socorrido por policial(Imagem:Thiago Amaral)Pai de Wellington Dias foi socorrido por policial

No dia 5 de março, Joaquim de Félix passou mal durante um evento em comemoração ao aniversário de 53 anos de Wellington Dias. Com 79 anos, Joaquim de Félix, reclamou que estava passando mal e foi socorrido por um policial militar que trabalha para o governador. Ele foi carregado pelo policial e levado até um carro. Segundo informações da assessoria do governador, Joaquim do Félix passou mal devido a queda de pressão.

A agenda de Wellington Dias de hoje (20) e de todo o final de semana foi cancelada.

Confira a nota na íntegra

O pai do governador Wellington Dias, Joaquim Antonio Neto, 79 anos, faleceu às 14h30 desta sexta-feira (20), vítima de uma falência múltipla de órgãos em decorrência de uma infecção generalizada (septicemia). Ele estava internado em um hospital da capital desde o último domingo (15), quando foi submetido a uma cirurgia para implantação de marca-passo. O seu estado de saúde apresentou piora evoluindo para pneumonia e infecção nos órgãos.

O velório acontecerá na Pax União da avenida Miguel Rosa. O sepultamento está previsto para ser realizado na cidade de Paes Landim.

Joaquim Antonio Neto é pai de Wellington, Washington e Evangelina Dias.

Toda a agenda do governador Wellington Dias para esta sexta-feira e o final de semana foi cancelada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...