quarta-feira, 22 de abril de 2015

Policia prende jovem acusado de assalto na avenida Pinheiro Machado em Parnaíba.


Uma guarnição do Ronda Cidadão comandada pelo cabo Eudes, localizou e prendeu na madrugada desta quarta-feira(22), um elemento identificado como Matheus Farias Nascimento, 19 anos, residente à rua Paraná, nº 224, bairro Bebedouro em Parnaíba.

A prisão de Matheus se deve ao fato do mesmo ter assaltado por volta das 20hs de terça-feira(21), próximo a loja Macavi na avenida Pinheiro Machado, a pessoa de Maria de Jesus Reis da Silva, levando da vítima uma bolsa contendo todos seus pertences, como: um aparelho celular com carregador, um óculos de grau, uma pulseira de prata, um anel de ouro, além de R$ 270 reais em dinheiro e uma carteira contendo todos seus documentos pessoais.
De acordo com a polícia, no momento do assalto Matheus trajava uma camisa do time do vasco da gama e pilotava uma moto modelo pop de cor preta, cuja placa de numeração NIJ 7251-PHB, foi anotada por uma pessoa que socorreu a vítima, dados fornecidos à policia.

DA PRISÃO
Era por volta de 1h da madrugada quando o suspeito com as mesmas características do roubo passava pela avenida São Sebastião, na altura do balão no bairro João XXIII, ocasião que uma VTR do Ronda saiu no seu encalço, sendo alcançado e conduzido à central de flagrantes, onde foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo.

Os pertences da vítima não foram encontrados com o acusado no momento da prisão.

Em 31 de outubro do ano passado, Matheus foi preso por ter roubado um aparelho celular de uma senhora no balão da guarita.

Foto arquivo PC
Matheus preso em outubro de 2014

blog do catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...