quarta-feira, 11 de abril de 2012

PSF do Cearazinho em Luis Correia será inaugurado dia 25

Posto de Saúde da Família do povoado Cearazinho
A Prefeitura de Luis Correia que tem a frente o prefeito Francisco Araújo Galeno O "Kim do Caranguejo" (PSB) irá inaugurar em parceria com o Governo do Estado e Governo Federal no dia 25 de abril o Posto de Saúde da Família (PSF) na Localidade Cearazinho, zona rural de Luis Correia.

Esta semana o posto já começou a ser todo equipado com cadeiras, camas aparelhos entre outros utensílios que são necessários a unidade funcionar. O posto será um dos mais modernos implantados na zona rural e está sendo considerado pela comunidade um grade avanço na saúde pública daquela localidade.

Placa com indicativo do valor e órgãos responsáveis
A Empresa Construtora Fontes, deu por Concluída as obras do PSF do Bairro Cearazinho, ficando agora por parte da Prefeitura e a secretaria de Saúde realizarem os trabalhos finais para colocar em pleno Funcionamento este que será o maior PSF do município localizado na Zona Urbana, Com isso o Bairro Cearazinho passará a ter uma saúde de qualidade.

O posto custou aos cofres públicos R$ 200 mil e os responsáveis pela execução foram a Secretaria Estadual de Saúde, o município de Luis Correia e Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...