sábado, 14 de abril de 2012

Robin Gibb, do Bee Gees, está em coma

Ele luta para vencer um câncer de intestino e seu estado é considerado muito grave

Robin Gibb, do  Bee Gees, está em coma - Getty Images

Publicidade


Depois de vários meses lutando contra o câncer de fígado, Robin Gibb, 62, integrante do Bee Gees está em coma.

Segundo informações dadas ao jornal The Sun por um amigo da família, Gibb está internado em um hospital privado em Chelsea, Londres, e conta com total atenção de sua mulher, Dwina e seu irmão, Barry.

De acordo com os jornais americanos, Barry Gibb esteve visitando o irmão e saiu desanimado, temendo que tenha sido o último encontro dos dois.

"Até agora, sua coragem e determinação para se recuperar foram extraordinárias, mas sua saúde deu uma guinada para o pior. Seu corpo está definhando e os médicos temem por ele, mas Robin quer ganhar a batalha ", disse um amigo.

Barry Gibb, 65, viajou com seu filho Stephen, que vive em Miami para visitar o irmão.

Após o alarme de perda de peso de Robin, sua família e o porta-voz, Doug Wright, se recusaram a dizer qualquer coisa. Sabe-se que o cantor desenvolveu uma pneumonia, que complicou ainda mais sua luta contra o câncer.

Os irmãos Gibb, Robin, Barry e Maurice formaram nos anos 60 o grupo Bee Gees, que se transformou em um dos mais famosos da época.

+ ROBIN GIBB PASSA POR CIRURGIA NO INTESTINO

Após 40 anos juntos, em 2003 a banda sofreu um golpe, após a morte do irmão mais jovem, Maurice Gibb. Em 2009, Robin e Barry retomaram a carreira do Bee Gees.

Seus problemas de saúde começaram em outubro de 2010, quando ele teve que passar por uma cirurgia de emergência para tratar uma úlcera em seu intestino, a mesma doença que matou seu irmão gêmeo, Maurice nove anos antes. Em 2011, Robin foi diagnosticado com câncer de fígado e passou a submeter-sa sessões semanais de quimioterapia.

Ele sempre lutou com esperança de vencer a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...