quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cocal: Mais 5 motos são apreendidas pelo não uso do capacete

Cinco condutores tiveram suas motos apreendidas pelo não uso do capacete na manhã desta quarta-feira (19/02), na cidade de Cocal, durante uma blitz realizada por policiais do 2ªCIA do 2ºBPM e acompanhadas de perto pelo Promotor de Justiça- Francisco Túlio Ciarlini Mendes.

A ação causa grande polêmica. Muitos discutem tal medida, mas a verdade é que como a municipalização do transito foi reprovada pelos vereadores, o representante do Ministério Publico avisou a todos através do rádio, palestas em escolas e em blogs, que caso a municipalização não fosse aprovada, ele iria aplicar a lei federal.

O principal objetivo das operações é incentivar principalmente os motociclistas quanto a importância do uso do capacete em caso de acidentes, lembrando que é um item de segurança que na maioria dos acidentes, salva vidas e evita grandes sequelas, além de ser obrigatório por lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...