quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Assembleia fará audiência para discutir crescimento da violência no Piauí

A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou, por unanimidade, durante a sessão da quarta-feira, dia 19, requerimento de autoria do deputado estadual Marden Menezes (PSDB) solicitando a realização de uma audiência pública para debater a situação da segurança pública no Estado. A reunião está marcada para o dia 11 de março e terá a presença dos representantes dos três poderes, bem como dos policiais e lideranças comunitárias do Piauí. O requerimento foi subscrito pela deputada Margareth Coelho (PP) e recebeu apoio através de pronunciamento do deputado Cícero Magalhães (PT).
Marden afirmou que o crescimento da criminalidade, principalmente em Teresina, deixa a população intranquila e explicou que a audiência vai promover um debate extenso sobre as razões e os focos de violência, buscando caminhos para solucionar a grave situação instalada no Piauí. “Só ontem tivemos quatro casos gravíssimos. Fatos que tem se tornado cada dia mais comum. Precisamos ter um debate criterioso e profundo no sentido de diagnosticar as causas mais urgentes desse crescimento da criminalidade para que possamos encontrar soluções a curto prazo para diminuir esses estragos que estão acontecendo diariamente”, disse o parlamentar do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...