sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Homem é detido em praça pública de Parnaíba com carro roubado


Policiais Militares da Força Tática sob o comendo do sargento Leonardo prenderam no fim da manhã desta quinta feira (18) um homem em um veículo Fiat Uno Mille Way vermelha com placa NIS 5511 de Parnaíba com restrição de roubado. A polícia chegou ao homem após uma denuncia anônima dando conta de que o carro e o homem estavam na Praça do “troca-troca” em frente à santa casa de misericórdia no centro de Parnaíba.

A policia informou que em seu depoimento o homem detido identificado por Pedro Fernandes de Lima disse a eles que o carro estava normal só que o registro de furto ainda não havia saído do sistema. Os policiais tiveram que conduzir o suspeito até a central de flagrantes da Policia Civil para uma investigação minuciosa.



A Força Tática teve que esperar a chegada do delegado de plantão que não estava presente na central de flagrantes para esclarecimentos judiciais. O acusado não informou a policia como aconteceu o provável furto e não disse se isso ocorreu com ele ou com outro proprietário.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...